segunda-feira, 3 de junho de 2013


Oiii Galera, "estudei" muito esse mundo das Blogueiras e decidi, retornar para este mundo rss' Como muitas pessoas gostam do meu estilo, me pedem para colocar look's, me enviam mensagens pedindo dicas de moda, maquiagem, enfim, e como eu AMO esse mundo, decidi investir, e aos pouquinhos vou me adaptando, ampliando e me entregando mais a este mundo. Vou inciar com um look que foi muito falado, que eu particularmente AMEIIIII .. Adoro look com cores vibrantes.

Bolsa Renner

Adoro mais ainda look "gêmeos" hahaha Esta é minha afilhada e minha modelo mirim, vocês provavelmente iram prestigiar muitos look's dela por aqui, e claro todos produzidos por mim . haha' 

Blusa Riachuelo Leggin Josi e Claudio CJ Sandália Schutz Maxi Colar C&A Sneaker Magic Feet

Então galera, até a próxima postagem!!
Beijinhoooooooooos *



Nenhum comentário:

Postar um comentário